Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

RELATÓRIO PARA AVALIAÇÃO DO CURSINHO - MÊS FEVEREIRO

Observações:
* Não se identifique;
* Acesse o e-mail do cursinho destinado aos alunos e responda a este questionário dando notas de 0 a 4 a cada questão;
* 0 equivale a péssimo;
* 1 equivale a ruim;
* 2 equivale a regular;
* 3 equivale a bom;
* 4 equivale a ótimo;
* Prazo para avaliar: 11/03 até 26/03.

QUESTIONÁRIO
1) Frequência do professor às aulas de História Geral e do Brasil I
2) Frequência do professor às aulas de Matemática I
3) Frequência do professor às aulas de Biologia I
4) Frequência do professor às aulas de Produção Textual
5) Pontualidade do professor às aulas de História Geral e do Brasil I
6) Pontualidade do professor às aulas de Matemática I
7) Pontualidade do professor às aulas de Biologia I
8) Pontualidade do professor às aulas de Produção Textual
9) Disponibilização e discussão do plano de curso no início da disciplina História Geral e do Brasil I
10) Disponibilização e discussão do plano de curso no início da disciplina Matemática I
11) Disponibilização e discussão do plano de curso no início da disciplina Biologia I
12) Disponibilização e discussão do plano de curso no início da disciplina Produção Textual
13) Cumprimento da carga horária e do conteúdo programático da disciplina História Geral e do Brasil I
14) Cumprimento da carga horária e do conteúdo programático da disciplina Matemática I
15) Cumprimento da carga horária e do conteúdo programático da disciplina Biologia I
16) Cumprimento da carga horária e do conteúdo programático da disciplina Produção Textual
17) Planejamento e organização das aulas de História Geral e do Brasil I
18) Planejamento e organização das aulas de Matemática I
19) Planejamento e organização das aulas de Biologia I
20) Planejamento e organização das aulas de Produção Textual
21) Clareza na abordagem dos conteúdos de História Geral e do Brasil I
22) Clareza na abordagem dos conteúdos de Matemática I
23) Clareza na abordagem dos conteúdos de Biologia I
24) Clareza na abordagem dos conteúdos de Produção Textual
25) Recursos metodológicos utilizados nas aulas de História Geral e do Brasil I(aulas expositivas e dialogadas, estudos dirigidos, seminários, trabalhos em grupo
etc.)
26) Recursos metodológicos utilizados nas aulas de Matemática I(aulas expositivas e dialogadas, estudos dirigidos, seminários, trabalhos em grupo
etc.)
27) Recursos metodológicos utilizados nas aulas de Biologia I(aulas expositivas e dialogadas, estudos dirigidos, seminários, trabalhos em grupo
etc.)
28) Recursos metodológicos utilizados nas aulas de Produção Textual(aulas expositivas e dialogadas, estudos dirigidos, seminários, trabalhos em grupo
etc.)
29) Recursos materiais utilizados nas aulas de História Geral e do Brasil I(textos, quadro-branco, retroprojetor, computador, data-show, filmes etc.)
30) Recursos materiais utilizados nas aulas de Matemática I(textos, quadro-branco, retroprojetor, computador, data-show, filmes etc.)
31) Recursos materiais utilizados nas aulas de Biologia I(textos, quadro-branco, retroprojetor, computador, data-show, filmes etc.)
32) Recursos materiais utilizados nas aulas de Produção Textual(textos, quadro-branco, retroprojetor, computador, data-show, filmes etc.)
33) Domínio do professor acerca do conteúdo teórico de História Geral e do Brasil I
34) Domínio do professor acerca do conteúdo teórico de Matemática I
35) Domínio do professor acerca do conteúdo teórico de Biologia I
36) Domínio do professor acerca do conteúdo teórico de Produção Textual
37) Capacidade do professor em estabelecer relações entre a teoria e a prática na disciplina História Geral e do Brasil I
38) Capacidade do professor em estabelecer relações entre a teoria e a prática na disciplina Matemática I
39) Capacidade do professor em estabelecer relações entre a teoria e a prática na disciplina Biologia I
40) Capacidade do professor em estabelecer relações entre a teoria e a prática na disciplina Produção Textual
41) Incentivo à participação crítica dos alunos na disciplina História Geral e do Brasil I
42) Incentivo à participação crítica dos alunos na disciplina Matemática I
43) Incentivo à participação crítica dos alunos na disciplina Biologia I
44) Incentivo à participação crítica dos alunos na disciplina Produção Textual
45) Pertinência e atualização do cadernão de História Geral e do Brasil I
46) Pertinência e atualização do cadernão de Matemática I
47) Pertinência e atualização do cadernão de Biologia I
48) Pertinência e atualização do cadernão de Produção Textual
49) Instrumentos de avaliação utilizados pelo professor (quantidade, tipos, critérios etc.) na disciplina História Geral e do Brasil I
50) Instrumentos de avaliação utilizados pelo professor (quantidade, tipos, critérios etc.) na disciplina Matemática I
51) Instrumentos de avaliação utilizados pelo professor (quantidade, tipos, critérios etc.) na disciplina Biologia I
52) Instrumentos de avaliação utilizados pelo professor (quantidade, tipos, critérios etc.) na disciplina Produção Textual
53) Discussão dos resultados das avaliações e pontualidade na divulgação das notas da disciplina História Geral e do Brasil I
54) Discussão dos resultados das avaliações e pontualidade na divulgação das notas da disciplina Matemática I
55) Discussão dos resultados das avaliações e pontualidade na divulgação das notas da disciplina Biologia I
56) Discussão dos resultados das avaliações e pontualidade na divulgação das notas da disciplina Produção Textual
57) Postura ética do professor em sala de aula na disciplina História Geral e do Brasil I
58) Postura ética do professor em sala de aula na disciplina Matemática I
59) Postura ética do professor em sala de aula na disciplina Biologia I
60) Postura ética do professor em sala de aula na disciplina Produção Textual
61) Relacionamento com os alunos em sala de aula na disciplina História Geral e do Brasil I
62) Relacionamento com os alunos em sala de aula na disciplina Matemática I
63) Relacionamento com os alunos em sala de aula na disciplina Biologia I
64) Relacionamento com os alunos em sala de aula na disciplina Produção Textual
65) Atendimento aos alunos fora da sala de aula acerca da disciplina História Geral e do Brasil I
66) Atendimento aos alunos fora da sala de aula acerca da disciplina Matemática I
67) Atendimento aos alunos fora da sala de aula acerca da disciplina Biologia I
68) Atendimento aos alunos fora da sala de aula acerca da disciplina Produção Textual
69) Críticas, elogios ou sugestões ao professor
70) Críticas, elogios ou sugestões à forma de avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário